8 tirinhas com finais completamente bizarros

Muitas coisas não são o que demonstram ser. Existem imagens e vídeos na internet que começam de uma maneira e terminam de outra a fim de surpreender o telespectador. Nas #tirinhas abaixo, você vai se deparar com esse mesmo fator, pois possuem finais inacreditáveis e bem pensados. Essas tiras, que são parte de um projeto chamado “Cheer up, emo kid”, tem o propósito de expor a vida cotidiana do mundo atual, com uma boa pitada de humor.
1 – Nessa primeira tirinha, acontece uma situação em que um jovem casal, numa noite comum de sono, acorda devido a pesadelos. O primeiro a acordar desesperado é o rapaz, gritando, aos berros, que teve um sonho onde a sua companheira o traía. Assim que termina de falar, recebe um tapa no rosto, da sua namorada que se encontra com raiva por ele ter tido esse sonho. Após isso, ambos voltam a dormir e, de repente, a jovem garota acorda gritando que teve um sonho onde ele traía ela. Para finalizar a tirinha, o que ninguém esperava foi que ela desse outro tapa no rosto dele, sendo que o sonho foi dela.
2 – Nessa segunda tirinha, uma garota com as pernas cabeludas resolve se depilar, mas, para surpresa de todos, apenas algumas partes específicas de suas pernas foram depiladas. Em seguida, a jovem garota veste uma calça moderna, cortada exatamente nos locais em que ela se depilou. E sai para rua naturalmente, como se nada disso fosse estranho.
3 – Algo comum e um sério erro que a maioria das pessoas comete está descrito nessa tirinha, que mostra um jovem se pesando e comemorando por ter perdido um quilo. Na sequência, a realidade do que acontece após ter perdido uns quilinhos é demonstrada quando o jovem está rodeado de tudo que estava com vontade de comer, mas não podia. Porém, na cabeça dele agora pode.
4 – Uma garota tenta dar em cima de um nerd e o convida para ajudá-la nos estudos, em sua casa, sem notar que ela estava com segundas intenções, ele dispensa, pois já estava ficando tarde. Para tentar fazê-lo entender melhor, reforça que seus pais não estarão em casa. Mas, mesmo assim, ele não nota e diz que será melhor ainda, pois ela terá mais tempo para estudar ininterruptamente.